CICLISMO

José Simões (Averomar) “tranquilo” para o BTT XCO Tesouros do Ave

José Simões, famalicense que representa o Grupo CCR AP Motors Lobos Averomar Cycling Team, parte tranquilo para o 5.º BTT XCO Tesouros do Ave, sexta e penúltima etapa do Campeonato do Minho de BTT XCO.

José Simões lidera a classificação de Sub-23 com uma vantagem considerável e parte para Porto de Ave “tranquilo” e determinado “em desfrutar da corrida e da pista”.

Quanto a objetivos, o ciclista de Famalicão é claro: “ganhar será sempre bom”, mas “o mais importante é perceber como estou a nível físico para ver se a preparação para o Campeonato Nacional está a ser bem feita”.

Como tem corrido a preparação? “A preparação tem corrido bem. Tenho aproveitado as férias da universidade para fazer alguns treinos mais longos” disse José Simões, que salientou que “agora é ver em competição se está a ser bem feita”.

“É UMA DAS MELHORES PISTAS DO CAMPEONATO”

Sobre a pista, José Simões confessa que “é uma pista que me agrada. Se não tiver sofrido alterações, é uma das melhores pistas do campeonato. É bastante completa, com descidas divertidas e subidas que dão para fazer a diferença”.

O 5.º BTT XCO Tesouros do Ave realiza-se este domingo e destina-se às categorias de Escolas e Competição. Durante a manhã realizam-se as provas de Pupilos/Benjamins, Iniciados, Infantis e Juvenis. Às 13 horas será dada a partida para as corridas de Cadetes, Femininas e Paraciclismo, seguindo-se as provas de Elites, Sub-23, Juniores e Masters.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...