CICLISMO

AC Roriz às portas do pódio no Encontro Inter-Regional Escolas BTT

A Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact ficou às portas do pódio no Encontro Inter-Regional de Escolas BTT, que se realizou no fim de semana em Vila Real.

O conjunto de Roriz, Barcelos, concluiu a prova com 21 pontos, mais um que o Póvoa Cycling e AXPO/FirstBike Team/Vila do Conde, equipas que terminaram em segundo e terceiro lugar, respetivamente.

A Escola Ciclismo BilaBiker’s, a correr em ‘casa’, foi o grande vencedor ao somar oito pontos.

A Domarsa/Santa Cruz(Bicicastro terminou no 11.º lugar enquanto a UC Trofa foi 15.º e o Batotas/Ponte de Lima terminou no 22.º lugar participando em apenas duas das quatro categorias.

Em termos individuais, o destaque vai para José Gomes, que venceu a prova de Infantis masculinos. O ciclista da ACR Roriz realizou a prova em linha em 15:53m, cortou a meta isolado, deixando na segunda posição Renato Sousa (Guilhabreu BTT).

Rui Lopes foi nono e Rodrigo Quinta 19.º

Em Juvenis Afonso Silva alcançou a 10.ª posição numa prova que teve como vencedor Gonçalo Costa (Póvoa Cycling).

Em femininos, Leonor Lopes, do Batotas/Ponte Lima, concluiu a prova na 12.ª posição.

Em Iniciados, Samuel Gomes fez sétimo lugar no cômputo das duas provas. Miguel Lopes (Bila Biker’s) venceu e Tomás Vigário e Tiago Nogueira (Domarsa) preencheram os restantes lugares do pódio.

Em femininos, Matilde Fernandes subiu ao primeiro lugar do pódio, sendo acompanhada Mafalda Rodrigues e Leonor Gomes (Tondela). Daniela Fernandes ficou na quarta posição.

Em Pupilos/Benjamins Martim Peixoto terminou a prova de destreza com êxito, assim como Maria Lisboa

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...