CICLISMO

Daniel Dias na Kelly/Simoldes/UDO

Daniel Dias, ciclista da zona de Gaia que passou pela Formação da ACR Roriz, vai reforçar a Kelly/Simoldes/UDO em 2022.

Daniel Dias, Vice-Campeão de Contrarrelógio em Juniores (2019) pela SCR Roriz e Sub-23 (2020) pela Sicasal, dá agora o salto para uma equipa profissional e garante que está a encarar o desfaio “com seriedade, ambição e vontade de trabalhar”.

O ciclista, que vai para o seu terceiro ano de Sub-23, recebeu o convite da Kelly “com muita alegria” e adiantou que “recebi o convite na fase final da temporada com todo o orgulho porque depositaram muita confiança no meu trabalho… e isso deixou-me confiante e certo de que era a opção certa”.

Daniel Dias garante que “estou super motivado e com vontade de demonstrar todo o meu potencial e ajudar a equipa no que conseguir”.

“AJUDAR A EQUIPA AO MÁXIMO E ESTAR NA DISCUSSÃO DO MAIOR NÚMERO DE CORRIDAS”

Qual é o teu objetivo? “Ajudar a equipa ao máximo e estar na discussão do maior número de corridas ao longo do ano”.

Daniel Dias já está a trabalhar há algum tempo e já deu início à competição de Pista… “Comecei a treinar a meio de outubro. Vou intercalando com treinos na Estrada, Pista e ginásio. No fim de semana deu início às competições de Pista”, disse Daniel Dias, que salientou que “a forma está a melhorar aos poucos e poucos e vou sentido bastante evolução, o que me deixa motivado para o que aí vem”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...