Carlos Pereira e José Miguel Anjos são os comissários do Minho que vão estar na 87.ª Volta a Portugal em Bicicleta, prova que arranca esta quarta-feira em Lisboa com a realização de um prólogo de 6.5 quilómetros.
Carlos Pereira, um dos mais experientes comissário em exercício, vai para a sua 16.ª Volta a Portugal, ele que leva já 50 anos como comissário.
José Miguel Anjos vai para a sua segunda Volta a Portugal – realizou a sua primeira Volta em 2024.
José Miguel Anjos estreou-se como comissário em 2020, nas provas da Associação de Ciclimo do Minho, e desde 2024 que é comissário Nacional Elite.
O Minho está assim representado pelo comissário mais novo e mais velho na Volta a Portugal, competição que decorre entre amanhã e dia 16, com duas etapas a realizar-se totalmente em terras minhotas (com partida e chegada ao Minho) e uma terceira com passagem por várias localidades minhotas (Fafe, Celorico de Basto, Cabeceiras de Basto).





