CICLISMO

Gabriel Baptista Vice-Campeão, Rúben Rodrigues e André Ribeiro no top10 no ‘Nacional’ de Fundo em Sub-23

Gabriel Baptista (Technosylva Rower Bembibre) conquistou esta tarde o título de Vice-Campeão Nacional de Fundo em Sub-23 nos Campeonatos Nacionais de Ciclismo de Estrada, que se realizam na cidade da Guarda.

O ciclista de Barcelos integrou a fuga do dia, praticamente, desde o seu início e esteve na disputa do primeiro lugar até ao fim.

Gabriel Baptista percorreu os 146,2 quilómetros em 3:26:18 horas, o mesmo tempo do vencedor, Daniel Lima (Bourg en Bresse Ain Cyclisme).

De lembrar que este é o segundo título de Vice-Campeão Nacional conquistado por Gabriel Baptista nesta edição dos ‘Nacionais’ – ontem subiu ao segundo lugar do pódio no Contrarrelógio.

No top10 ficaram o vimaranense Rúben Rodrigues (Feira dos Sofás/Boavista), que ontem se sagrou Campeão Nacional de CRI, e o barcelense André Ribeiro (Gi Group Holding-Simoldes-UDO).

O vimaranense Bruno Lopes (Porminho Team Sub23) foi 12.º, Gonçalo Amaral (Technosylva Rower Bembibre) 13.º e João Martins (Earth Consulters/Maia/Frutas Monte Cristo) 16.º. No top20 ficou ainda José Salgueiro (Club Ciclista Teis).

Adrián Pacho (Supermercados Froiz) foi 27.º e Pedro Pinto (Gi Group Holding-Simoldes-UDO) 30.º.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo
Tudo sobre Cookies
Aceitar
By continuing to browse or by clicking "Accept All Cookies" you agree to the storing of first and third-party cookies on your device to enhance site navigation, analyze site usage, and assist in our marketing efforts.
Cookie Policy
Cookie Settings
Accept All Cookies