Sara Branco e Tomás Ferreira, da CP Areias, conquistaram esta sexta-feira a Taça de Europa em Pares de Dança Júnior, na Taça da Europa que decorre em Matosinhos.
A dupla do conjunto de Barcelos confirmou a vitória na prova ao conquistar 90.24 pontos, deixando a dupla italiana na segunda posição.
Tomás Ferreira conquistou ainda o segundo lugar na prova de Style Dance em Juvenis, sendo apenas ultrapassado por Francisco Andrade, do Grupo Nun’Álvares. Falta agora a prova de Dança Livre.
Na prova feminina, Maria Rita Gonçalves sai do primeiro dia de competição no primeiro lugar com uma vantagem de quase quatros pontos sobre as adversárias mais diretas.
Melissa Sobral, do GNA, alcançou a nona posição em Cadetes. A patinadora de Braga termina a competição com um total de 90.81 pontos.





