Sem categoria

AAUMinho entra a ganhar em Basquetebol feminino

A AAUMinho entrou da melhor forma na Fase Final dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU’s) de Basquetebol Feminino. A equipa minhota venceu com relativa facilidade a Associação de Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana (AEFMH), por 45-57, num bom jogo em que esteve sempre na frente do marcador.

Amanhã a AAUM defronta a Associação Académica da Universidade de Évora (AAUÉ), às 17 horas.

Em Futebol de 11 masculino, a equipa bracarense foi infeliz e averbou uma derrota por 1-0 frente à Associação Académica da Universidade de Évora (AAUÉ). Amanhã vai defrontar a Associação de Estudantes da Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa (AEFEUNL), partida que está marcada para as 17h.

Amanhã entram em ação as formações de Andebol feminino e Futsal feminino. A competição de Andebol é constituída por um grupo único de quatro equipas e a AAUM terá como adversárias a Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), a Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) e a Associação Académica da Universidade de Évora (AAUÉ). A AAUMinho, vice-campeã em título, defronta a equipa da “casa”, a AAUBI, pelas 17h.

No Futsal feminino a minhotas ficaram colocados no Grupo B com a Associação Académica de Coimbra (AAC), a Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST) e a Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI). Na estreia, a AAUMinho, atual campeã em título, defronta a AAC, às 17h.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS