Sem categoria

Rui Pedro Palma (Moto Galos) mantém liderança da Copa Dunlop Motoval

Rui Pedro Palma, piloto de Viana do Castelo que representa o Clube Motorizado do Troço/ Motogalos, manteve a liderança da Classe 2 da Copa Dunlop Motoval, prova incluída no Campeonato Nacional de Velocidade, após a conclusão da quarta ronda, que se realizou no Circuito do Estoril.

O piloto vianense não teve um fim de semana feliz e terminou na quarta posição tanto na corrida de sábado, como no domingo.

Rui Pedro Palma considera que “foi um fim de semana menos positivo. Faltou treino durante a paragem de verão, não treino físico, mas treino com a moto e isso notou-se”.

O piloto vianense adiantou que “as condições deste fim de semana também não nos favoreciam, com a pista a ter pouca tração e estava bastante escorregadia. Sempre tive muitas dificuldades nessas condições”.

Apesar do quarto lugar alcançado no Circuito do Estoril III, Rui Pedro Palma manteve a liderança Classe 2 da Copa Dunlop Motoval e garante “estou motivado para o que falta disputar do campeonato”.

“Sei que o fim de semana não correu da melhor forma, mas também temos quase a certeza do problema técnico que ocorreu”, disse Rui Pedro Palma, que adiantou que “neste momento tenho de estar otimista pelo facto de estar na frente do campeonato. Sabemos que temos trabalho pela frente e que não é hora de baixar os braços”.

Com a próxima prova marcada para 29 e 30 de outubro, Rui Pedro Palma referiu que “na próxima corrida estarei muito mais preparado para as adversidades que possam surgir” e garantiu que “mantenho o foco no objetivo, que passa por lutar pela Copa até ao final do campeonato”.

fotos: FMP

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...