BASQUETEBOL

João Malheiro (BC Barcelos) com “expetativas altas” para a CN1

“Partimos com expectativas são altas” foi assim que João Malheiro, jogador que reforça o BC Barcelos Eticol para a nova época, começou por abordar o Campeonato Nacional da I Divisão de Basquetebol, que arranca já este fim de semana.

O BC Barcelos, que garantiu no último fim de semana a passagem à segunda eliminatória da Taça de Portugal, defronta domingo, fora de portas, o CD Póvoa Sub-23, jogo que está marcado para as 18.45 horas.

João Malheiro considera que o BC Barcelos “parte ambicioso” para a nova temporada, salientando que “temos ótimos jogadores e treinadores. Claro que isso não chega, temos adversários muito bons pela frente, pelo que temos de trabalhar e treinar muito para alcançar os nossos objetivos”.
Como está a encarar a nova época? “Tenho encarado esta época como todas as outras, dando 100 por cento, comprometido e focado com os objetivos que temos. Tenho-me sentido bem, temos um grupo fantástico e um ambiente de equipa que juntamente com a qualidade da equipa técnica ajudará no cumprimento dos nosso planos”.

Como foi a adaptação ao novo clube? “Adaptação fácil, conheço quase metade da equipa… e quem não conhecia foi muito fácil de relacionar. Quanto à equipa técnica também já os conhecia. Sinto que me querem cá”.

PROGRAMA DE JOGOS

Sábado

21.30h: CB Viana – Clube 5 Basket

21h: Famalicense – Angrabasket

18h: Guifões – GDAS

Domingo

18.45h: CD Póvoa Sub-23 – BC Barcelos

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...