NATAÇÃO

Vânia Neves (VNC) em alta no Circuito de Águas Abertas

Vânia Neves, do Viana NC, esteve em grande destaque no fim de semana nas duas provas do Circuito Nacional de Águas Abertas, que se realizam em Mirandela e S. João da Pesqueira.

A nadadora do Viana NC começou o fim de semana a vencer os 3000 metros da XIII Travessia do Tua, em Mirandela, em Masters, sendo sétima da Geral.

No domingo o Circuito de Águas Abertas mudou-se para S. João da Pesqueira e a nadadora vianense voltou a impor-se entre as Masters, sendo quarta da Geral no Douro Valley – São João da Pesqueira – Open Water.

Na prova de domingo destacar ainda o 10.º lugar da Geral de Maria Pinto, terceira no Grupo 1, enquanto Rita Gomes foi 21 (sétima no Grupo 1).

Manuela Ferreira, do Vitória SC, foi 49.º da Geral.

Em masculinos, Yuri Aita, do Viana NC, foi 22.º da Geral, sétimo no Grupo 1.

Gonçalo Meneses, do SC Braga, alcançou o 28.º lugar da Geral, quinto em Master A/B/C.

Pedro Machado (GDN Famalicão) foi 34.º e Arlindo Lobo (Vitória SC) 46.º.

Na XIII Travessia do Tua, em Mirandela Yuri Aita foi 19.º, Gonçalo Meneses 20.º e Arlindo Lobo 31.º. Jorge Xavier (SCB) terminou no 39.º lugar e Agostinho Rego (VSC) 42.º e os seus colegas de equipa Carlos Pereira 44.º e João Pereira 45.º.

Em femininos Marta Jordão (GDN Famalicão) foi 20.º, Rita Gomes 21.º e Manuel Ferreira 33.ª.

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...