NATAÇÃO

Pedro Faia: “estes nadadores dão-nos a garantia do futuro”

O GDN Famalicão esteve em grande evidência no Torneio Zonal de Juvenis Zona Norte, que se realizou no fim de semana, nas Piscinas da Mealhada.

A equipa de Famalicão conquistou 18 medalhas, cinco títulos de Campeão Zonal e foi segunda classificada por equipas na Estatísticas de Medalhas, ficando atrás do SC Braga, que conquistou mais três medalhas de ouro. Mafalda Mesquita, Rodrigo Pereira e Afonso Silva foram os Campeões Zonais, numa equipa que conquistou ainda sete segundos lugares e seis medalhas de bronze.

Pedro Faia, coordenador técnico do GDN Famalicão, mostrou-se muito satisfeito com o desempenho da equipa e salientou que “mais que o destaque das medalhas, de realçar o conjunto de excelentes marcas obtidas por um vasto leque de nadadores, os mínimos para os Campeonatos Nacionais, assim como a determinação e a alegria demonstradas nestes campeonatos”.

“Estes nadadores dão-nos a garantia do futuro da natação famalicense, com crescente qualidade e empenho constante na procura de se tornarem melhores” disse Pedro Faia, que acrescentou que “após este sucesso vamos programar o trabalho para trazer mais e melhores resultados para Famalicão, na certeza que em piscina de 50 metros teremos maior êxito”.

“Quero felicitar e dar os parabéns a todos os atletas FAMA pelo sucesso, após cerca de 10 meses sem competição” concluiu o treinador do GDN Famalicão.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS