CICLISMO

César Maciel (ACR Roriz): “vamos tentar segurar as Camisolas”

“Vamos tentar segurar as Camisolas” é desta forma que César Maciel, diretor desportivo da Landeiro/KTM/Matias & Araújo, encara a segunda etapa da Volta a Portugal de Juniores, uma tirada de 107,2 quilómetros que liga Trancoso a Mêda e que termina com uma contagem de Montanha de segunda categoria.

César Maciel referiu que “vamos entrar na etapa com o objetivo de segurar as nossas classificações e estar atentos aos principais adversários, que, neste momento, são cinco”.

Lembrando que “na fuga de ontem estavam oito atletas e três eram nossos”, César Maciel abre a porta a outras lutas… “quem sabe se no desenrolar da corria podemos assumir com outros atletas ou assumir outras lutas”, mas salientou que “o principal é segurar as posições e Camisolas que temos. É não perder tempo para os nossos adversários”.

Como classifica a etapa de hoje? “É uma etapa mais dura, que tem uma subida final de oito quilómetros que coincide com a meta. Vamos ver como correr”.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...