CICLISMO

Pedro Miguel Lopes preparado para o Ciclocrosse de Melgaço

“Estou a encarar a prova de forma tranquila” foi assim que Pedro Miguel Lopes, ciclista de Guimarães da Kelly/Simoldes/UDO, começou por se referir ao Ciclocrosse de Melgaço, que se realiza este domingo e é decisiva para a atribuição dos títulos do Campeonato Minho de Ciclocrosse – Discover Melgaço, pontuando ainda para a Taça de Portugal.

Pedro Miguel Lopes, que no ano passado venceu o Ciclocrosse de Melgaço em Sub-23 e fez terceiro em Elites, referiu que “comecei a pré-época recentemente e não tinha previsto começar a competir tão cedo”, mas “adoro competir e decidi participar na prova de Melgaço”.

Quanto a objetivos, o ciclista de Guimarães, que na próxima temporada vai representar a Rádio Popular-Paredes-Boavista, garante que “o objetivo é melhorar a forma física e técnica. Apenas está semana fiz um treino de Ciclocrosse”, portanto “é deixar as coisas acontecerem”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS