CICLISMO

Minhotos presentes na Volta ao Algarve

São muitos os ciclistas minhotos que marcam presença 46.ª edição da Volta ao Algarve Cofidis, prova que decorre entre esta quarta-feira e domingo.

Numa competição que conta com Campeões olímpicos, Campeões mundiais e “estrelas” do top-100 do ranking mundial, destacam-se os vários ciclistas do Minho que vão tentar entrar da melhor forma nas grandes voltas do calendário velocipédico.

Assim, de realçar a presença de João Matias, ciclista de Barcelos que alinha no Aviludo-Louletano. Tiago Machado, famalicense que representa a EFAPEL; José Pedro Miguel Lopes, atleta de Guimarães que alinha na Kelly/InOutBuild/UDO. David Ribeiro, ciclista de Famalicão da LA Aluminios/LA Sport, também está presente, assim como João Benta (esposendense da Rádio Popular-Boavista).

A primeira etapa da competição corre-se esta quarta-feira, liga Portimão a Lagos, numa extensão de 195,6 km.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS