CICLISMO

Simão Trancoso (Tensai) “ansioso e confiante” para os ‘Nacionais’

Simão Trancoso, da Tensai/Sambiental/Santa Marta, parte “ansioso e confiante” para os Campeonatos Nacionais de Ciclismo de Estrada de Cadetes que se realizam no fim de semana em Vila Franca de Xira.

O ciclista de Viana do Castelo vai participar nas duas provas – Contrarrelógio, que se realiza sábado, e Fundo, que vai para a estrada no domingo.

Como estás a encarar os ‘Nacionais’? “Com um pouco de ansiedade, mas sei que trabalhei bem, então tenho de estar confiante para as duas corridas”, disse Simão Trancoso.

Qual é a prova em que te sentes mais à vontade? “A prova de Fundo, uma vez que não tenho tanto perfil para o Contrarrelógio, mas vou para as duas provas sem qualquer tipo receio”, referiu o ciclista de Viana do Castelo, que salientou que “o CRI vai ser mais uma experiência. Vai servir também para aprimorar o trabalho e ultrapassar algumas dificuldades”.

Quanto aos objetivos, Simão Trancoso não tem dúvida… “é fazer o melhor possível em ambas as categorias. Trabalhar pelo melhor resultado quer a nível pessoal, quer a nível de equipa”.

Afirmando que “vamos ver o que aí vem e encarar os desafios da melhor maneira possível”, Simão Trancoso sente que “a preparação correu bem, foi feita com muita dedicação e empenho para chegar a estas provas a 100 por cento”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...