NATAÇÃO

SC Braga ambicioso para o ‘Nacional’ de Infantis

O SC Braga parte ambicioso para o Campeonato Nacional de Infantis, que se realiza entre sexta-feira e domingo nas Piscinas Municipais das Manteigadas, em Setúbal.

A equipa treinada por António Rocha apresenta-se com uma comitiva de 10 atletas, quatro rapazes e seis raparigas, e a ambição de “atingirmos boas performances tal e qual como nos Zonais”.

“As nossas expetativas para estes ’Nacionais’ são bastante realistas. Temos alguns atletas bem posicionados e que, possivelmente, nos poderão dar outro tipo de alegrias que não só a melhoria dos seus recordes pessoais”, disse António Rocha.

Afirmando que “objetivo principal passa pelos miúdos chegarem ao ‘Nacional’ e superarem os seus melhores tempos”, António Rocha referiu que “foi para isso que os eles trabalharam ao longo da época. Infelizmente não tivemos grande oportunidades de treinar em piscina de 50 metros e isso era fundamental para esta competição, uma vez que ela se realiza em piscina de 50 metros”.

Como sentiu os atletas esta semana? “Os miúdos estão entusiasmados e com vontade de competir e isso já é por si só uma mais-valia”, disse o treinador do SC Braga, que salientou que “o trabalho está todo feito, agora é a altura de passarem todo o trabalho efetuado para as provas que vão nadar nos ‘Nacionais’”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...