NATAÇÃO

Tamila Holub na final dos 1500m Livres

Tamila Holub, nadadora do SC Braga que está ao serviço da Seleção Nacional, apurou-se para a final dos 1500m Livres no Campeonato da Europa de Piscina Longa, que decorre em Budapeste, na Hungria.

A nadadora bracarense percorreu a distância em 16:15.50m, terminando na terceira posição da sua série, a mais rápida de todas as séries. De resto, Tamila Holub é apurada para a final com o terceiro melhor tempo, apenas atrás de Simona Quadarella (16:05.50) e Viktoria Mihalyvari (16:14.12).

A final dos 1500m Livres está marcada para a tarde de amanhã.

Luís Cameira, treinador do SC Braga, considerou a prestação de Tamila Holub “excelente. Tirou cinco segundos ao seu anterior recorde pessoal!”.

“Foram umas eliminatórias muito difíceis, com um nível muito alto. Tinha mesmo de andar a este alto nível para atingir a final”, disse Luís Cameira.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS