CICLISMO

Raquel Cunha (UCVNF) defende Camisola em Paredes de Coura “a concorrência está muito forte”

“A Maratona de Paredes de Coura é um dos meus objetivos para este ano. Sei que tenho concorrência forte, mas vou dar o meu melhor”, disse Raquel Cunha, ciclista da União Ciclista de V.N. Famalicão-Centro Ciclista de Avidos.

A atual Campeã do Minho de Maratonas em Master 40 considera que “em Paredes de Coura o terreno é bastante exigente”, mas garante que “o objetivo é renovar a Camisola. Não vai ser fácil porque a concorrência está mesmo muito forte”.

Sobre o traçado da Maratona de Paredes de Coura referiu que “é igual ao ano anterior.  É um percurso que nos permite desfrutar de uma paisagem lindíssima. O percurso é na sua grande maioria terreno de BTT, com muito acumulado e algumas zonas técnicas”.

Qual pode ser a sua grande vantagem nesta prova? “Apenas a vontade de ganhar” afirmou Raquel Cunha, que salientou que “a preparação correu bem e sinto-me preparada para esta prova”.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...