CICLISMO

Luís Rocha reforça Bombos S. Sebastião

Luís Rocha é o mais recente reforço do MonçãoBike/ LusoPrint/ Bombos S. Sebastião Cycling Team, clube que vai, mais uma vez, apostar nas vertentes de BTT XCM e XCO.

Luís Rocha, natural de Outeiro, Viana do Castelo, vai reforçar a equipa Elites/Sub-23 na vertente de BTT XCM. O agora reforço do Bombos S. Sebastião, iniciou o seu percurso na equipa “Os Desnivelados”, tendo participado nas provas de promoção do Campeonato Regional do Minho XCM.

Luís Rocha junta-se assim a uma equipa ambiciosa, que pretende lutar pelos melhores resultados possíveis e dignificar os patrocinadores e parceiros.

O Bombos S. Sebastião é composto seguintes ciclistas:

Cadete: Gabriel Meleiro;

Júnior: Hélder Laranjeira.

Sub-23/Elites: Francisco Afonso e Rui Rêgo, Luís Rocha; Rui Filipe Souto, Carlos Rego, Ivan Sá, e Tânia Cardoso.

Master 30: André Alves, Jorge Sousa, José Oliveira, José Rafael Alves, Tiago Moreira e Mónica Serrano.

Master 40: António Viana, Armando Taipa e Luís Filipe Sousa;

Master 50: António Sousa e José Rodrigues;

Master 55: Joaquim Sá;

CPT: Pedro Parente.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS