CICLISMO

SAERTEX “motivado” para a Taça Portugal de XCO e Epic Race Pontevedra

A SAERTEX Portugal/Edaetech parte motivada e ambiciosa para os desafios que tem agendados para este fim de semana.

Um grupo de atletas segue para o Fundão para participar na com a quarta e penúltima etapa da Taça de Portugal de XCO.

No BTT XCO Internacional do Fundão, de categoria C2, vão participar, com ambições, Luís Moura, que lidera o ranking em Master 30, Virgínia Moreira, que ocupa a segunda posição em Master 40, e ainda Leandra Gomes (Elites) e Domingos Rufo (Master 60), que estão na luta pelo pódio, e ainda Ângela Gonçalves, Nélson Sá e Diogo Almeida

Carlos Rocha, responsável pela SAERTEX, refere que o objetivo para a Taça de Portugal “passa, essencialmente, por representar bem a equipa”, salientando que “temos atletas que estão a defender posições de pódio e esses a ideia é não perderem ritmo de competição até porque o calendário de XCO sofre a partir daqui uma paragem”.

A equipa de Viana do Castelo marca ainda presença na Epic Race Pontevedra com a dupla Carlos Rocha/Francisco Fernandes, que vai participar a distância de 200 quilómetros, que arranca este sábado pelas oito horas…

“É uma Ultra Maratona em que participamos há já alguns anos. Tem uma boa organização e uma enorme visibilidade. O objetivo é fazer o melhor possível…Ganhar ou no mínimo fazer pódio”, disse Carlos Rocha, que já venceu a prova a Solo e de forma isolada.

Afirmando que “em duplas é mais interessante, há mais companheirismo”, Carlos Rocha referiu que “se chover vai ser um desafio, pois são 200 quilómetros non stop”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...