Rui Rodrigues vai continuar a defender as cores do Aviludo/Louletano/Loulé Concelho em 2023.
O ciclista fafense, que esteve em destaque em algumas etapas da última Volta a Portugal de 2022, vai para a sua terceira época consecutiva (sétima no total) na formação da Loulé.
Rui Rodrigues diz-se preparado e motivado para a nova época: “É mais uma época com as cores da Aviludo. Uma época em que o empenho e a resiliência serão fatores determinantes para mim. Espero que em 2023 seja um ano diferente e melhor que todos os outros até agora”.
Algum objetivo em concreto para 2023? “Ainda nada definido, mas passará sempre por estar bem nas provas em que alinhar”, disse Rui Rodrigues.
O desempenho na época finda deixa-te animado para a nova época? “Não posso dizer que saio totalmente satisfeito. O início da época não arrancou da melhor forma, tive alguns contratempos. Por isso, espero que a nova época seja muito melhor”.
O ciclista de Fafe já retomou os trabalhos tendo em vista a nova temporada: “fiz um pouco de repouso depois de terminar a época, mas menos que o habitual e já retomei os trabalhos. Para já a preparação está a correr bem, mas ainda estou numa fase muito inicial”.