CANOAGEM

Equipas minhotas com as maiores comitivas no ‘Nacional’ de Esperanças

São quatro os clubes minhotos que participam domingo na primeira etapa do Campeonato Nacional de Esperanças, que se realiza na Albufeira da Tapada Grande de Mina Misa de S. Domingos, em Mértola.

CN Ponte de Lima, CN Prado, GCDR Gemeses e CN Fão são os clubes minhotos que competem nesta primeira, apresentando-se com as maiores comitivas da prova.

O CN Ponte de Lima é o que se apresenta com mais atletas, num total de 92, seguindo-se o CN Fão, que leva 64 canoístas.

O GCDR Gemeses leva 45 atletas e o CN Prado 44.

Em prova vão estar as categorias de Mínimo, Menor, Iniciado, Infantil e Cadete, em K1, K2 e SUPC.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...