CICLISMO

BTT Braguinhas com fim de semana “memorável”

“Foi um fim de semana memorável” foi assim que Sérgio Magalhães, responsável do BTT Braguinhas/Padim da Graça, classificou um fim de semana em que a equipa bracarense esteve em grande plano em quatro provas distintas.

Assim, o clube de Padim da Graça esteve em destaque no Campeonato Regional de Maratonas XCM da Associação Regional de Vila Real, que se realizou em Campeã, Vila Real e conquistou três títulos de Campeão: Daniel Pimenta conquistou a Camisola em Master 35, Silvia Costa em Master 40 e Acácio Costa em Master 45.

SÍLVIA COSTA “É UMA SENSAÇÃO MUITO BOA, GRATIFICANTE”

Sílvia Costa sai do Campeonato Regional da ARCVR “bastante satisfeita” e confessa que a sensação de ser Campeã Regional “é muito boa, gratificante. Estou muito grata por ter tido esta oportunidade de vestir a Camisola de Campeão Regional”.

Foi uma corrida difícil? “Sendo uma prova para o Campeonato, já sabemos que vai ser mais exigente, mais complicada e confirmou-se. Foi um percurso bem escolhido para o objetivo e que nos desafiou”.

VASCO GOMES VENCE PORTO-GAIA GRANFONDO EM MASTER 50

O BTT Braguinhas participou ainda no Porto-Gaia GranFondo com uma comitiva de cinco atletas.

Vasco Gomes esteve em grande destaque e venceu a prova de Master 50, completando o GranFondo em 4:17:47 horas, deixando o segundo classificado, o arcuense Alberto Amaral (Multimoto/RStar/CimentoTavcim/E.Leclerc) a cerca de quatro minutos.

Vasco Gomes foi o 17.º classificado na Geral.

César Paredes foi 10.º em Master A, Ricardo Cerqueira foi 17.º na mesma categoria e Tiago Costa foi 11.º em Elites. Roberto Ferrete participou no MedioFondo e foi 10.º em Master 50.

FERNANDO RIBEIRO E JOÃO CARNEIRO EM ALTA

Fernando Ribeiro disputou a terceira prova da Taça Regional da Taça ACBL Beira Litoral e venceu a categoria de Master 45.

João Carneiro participou na prova aberta do Duatlo de Famalicão e alcançou a segunda posição a Seniores. Com o tempo de 1:14;29 h, no total das duas provas (corrida e bicicleta).

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...