CICLISMO

LS Bike Team nasce em Famalicão para “dignificar a camisola e divulgar os patrocinadores”

“Dignificar a camisola e divulgar os patrocinadores” é o grande lema da LS Bike Team, equipa de Ciclismo de Famalicão formada este ano e que se prepara para competir já em 2024.

A LS Bike Team é composta, atualmente, por três ciclistas: Eduardo Macieira, Ricardo Silva e Nuno Antunes.

Como nasce a LS Bike Team? “Esta é uma ideia que surgiu numa conversa de amigos há vários anos. Sempre dissemos que um dia iríamos criar a nossa própria equipa”, referiu Eduardo Macieira, que salientou que “este ano avançamos com a ideia. A LS Bike Team é então criada pro dois sócios e tem como meta realizar algumas provas de BTT no concelho de Famalicão”.

Eduardo Macieira lembra que “já andamos no mundo do Ciclismo e do BTT desde 2008. Agora pretendemos fazer algumas provas com a nossa própria equipa”.

As provas das 3H Resistência BTT em Famalicão são o principal alvo, mas Eduardo Macieira salienta que “podemos fazer outras provas, como o Campeonato XCO de Vila do Conde”.

Os três ciclistas já participaram este ano no Campeonato Concelhio 3h Resistência de BTT, com Ricardo Silva a fazer todas as provas, enquanto Eduardo Macieira e Nuno Antunes participaram em duas.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...