CICLISMO

Armando Taipa (SAERTEX) e Alberto Amaral (Multimoto) vencem

Armando Taipa (SAERTEX Portugal/Edaetech) e Alberto Amaral (Multimoto/R Star/CimentoTavcim/E.Leclerc) saiaram vencedores das suas categorias na terceira prova da Taça de Portugal de Masters, que decorreu em Ourique.

Armando Taipa venceu a prova de Master 45, com o tempo de 2:37:00 horas, batendo no sprint final Rui Guerreiro (CC Loulé).

Com a vitória na prova de hoje Armando Taipa lidera o Ranking de Master 45 com 80 pontos, mais 17 que Paulo Simão.

Alberto Amaral impôs-se na prova de Master 55. O ciclista dos Arcos de Valdevez cortou a meta ao fim de 1:19:19h, sendo mais forte no sprint final que que Luís Gomes (Vertentability Cycling Team).

Alberto Amaral, que hoje conseguiu a primeira vitória nas provas da Taça de Portugal, lidera o Ranking de Master 55 com 110 pontos, tantos quantos Luís Gomes.

A quarta e última etapa da Taça de Portugal de Masters está marcada para dia 28 em Grândola.

Fotos: FPC

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...