A Casa do Povo de Alvito conquistou, no fim de semana, o segundo lugar na Taça de Portugal de Ténis de Mesa em femininos, que decorreu no Pavilhão do GDCS Juncal, na Praia da Vitória, Ilha Terceira, nos Açores.
A formação de Barcelos perdeu na final com o CTM Mirandela por 3-0. A CP Alvito, que atualmente ocupa a segunda posição no Campeonato Nacional da II Divisão, apresentou-se Susana Costa, Elinor Davidov, Inês Fernandes e Mariana Ferreira, sob a orientação de João Costa e Sandra Esteves.
Depois de ter ficada isenta na primeira eliminatória, a formação de Barcelos defrontou e venceu duas equipas da I Divisão: Os Ugas-ADC Ega, por 3-0, nos quartos-de-final; e o Boa Hora FC, por 3-1, nas meias-finais, equipas que militam na I Divisão.
Na final perdeu com o que era o detentor do troféu, o CTM Mirandela.
Para a direção do clube “este foi mais um feito histórico do clube, que continua a acreditar nos seus projetos e na sua ascensão desportiva, contando sempre com o apoio do Município de Barcelos, da UF de Alvito (S. Pedro, S. Martinho) e Couto e dos seus colaboradores”.