TÉNIS DE MESA

CP Alvito vence GD S. Cibrão

A Casa do Povo de Alvito entrou da melhor forma na Taça de Portugal de Ténis de Mesa. O conjunto de Barcelos deslocou-se a Vila Real e bateu o GD S. Cibrão por 3-0, em jogo da primeira eliminatória.

A CP Alvito apresentou-se com João Costa, Carlos Silva (Xavi) e Alberto Perez e garantiu a continuidade da Taça de Portugal, estando a segunda eliminatória marcada já para o dia cinco de outubro.

Parciais do Encontro:

Milton Aires (GD S. Cibrão) 0 -Alberto Perez Penedo (CP Alvito) 3 – (5-11, 4-11 e 7-11)

Roberto Fernandes (GD S. Cibrão) 2 – Carlos Xavier R. Silva (CP Alvito) 3 – (11-9, 12-10, 12-14, 4-11 e 7-11)

Roberto Fernandes/Vicente Gouveia 2 – Carlos Xavier R. Silva/João Manuel M. Costa (CP Alvito) 3 (9-11, 11-6, 11-9, 9-11 e 7-11).

OUTROS RESULTADOS ZONA NORTE

ARC Sobrão – AD Jorge Antunes, 3-1

GC Santo Tirso – Vitória SC, 3-0

CRC Neves – Guilhabreu, 0-3

S. Cosme – NCR Valongo, 2-3

Comentários
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS