CICLISMO

Dinis Vieira (AXPO) aponta ao top10 no BTT XCO Melgaço

Dinis Vieira, ciclista de Amares que alinha na AXPO/FirstBike Team/Vila do Conde, aponta ao top 10 no 10.º BTT XCO de Melgaço Internacional C1, prova de abertura do Campeonato do Minho de BTT XCO – POP Design e pontuável para a Taça de Portugal de XCO.

O Campeão do Minho de BTT XCO em Juniores mostra-se “confiante” em fazer uma boa prova, embora salienta que “sendo das primeiras provas não sei como estão os adversários e como vou reagir a esta prova, que é sempre muito exigente”.

Numa corrida que conta com mais de seis dezenas de inscritos, Dinis Vieira acredita que “vai ser uma prova muito disputada, que se tornará mais dura devido às condições climatéricas, mas vou dar o meu melhor e tentar conquistar a melhor posição possível”.

Sendo uma das primeiras provas da época, já te sentes ansioso/nervoso? “Claro, logo eu que sou assim de mim mesmo. Basta uma prova de um Regional, um open e já estou nervoso, quanto mais uma prova da Taça de Portugal?

Algum objetivo para a Taça de Portugal? “Vou trabalhar para estar na luta pela Taça… pelo menos para ficar no pódio”, disse Dinis Vieira, que salientou que “a preparação correu bem. Tive alguns imprevistos nas últimas duas semanas, que condicionam um pouco, mas esta semana já treinei mais um bocadinho e estou apto para o arranque da época”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...