CICLISMO

Alberto Amaral segundo em Master 55 na Taça de Portugal

Alberto Amaral, da Multimoto/R Star/CimentoTavcim/E.Leclerc, alcançou o segundo lugar em Master 55 na I Taça de Portugal de Masters, que decorreu este domingo em Taveiro, Coimbra.

Numa das novidades do calendário português para 2024, a Taça de Portugal abriu a época de Masters com a prova a disputar-se num circuito de 18,29 quilómetros.

O ciclista dos Arcos de Valdevez fez a sua prova em 1:59:17 horas, gastando um pouco mais de um minuto para o vencedor, José Rosa (Viveiros Vítor Lourenço/ Sintra C. Ciclismo).

Em Master 30, José Oliveira, do Bombos S. Sebastião/LusoPrint/Casa Lourenço, subiu ao terceiro lugar do pódio, terminado a prova com o mesmo tempo dos dois primeiros classificados.

Ricardo Oliveira, da SAERTEX Portugal / Edaetech, foi terceiro em Master 35, enquanto o seu colega de equipa Armando Taipa foi quarto em Master 45.

Paulo Angélico, da Academia Ciclismo do Alto Minho, foi 10.º em Master 50.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...