BASQUETEBOL

BC Barcelos ambicioso para a Fase Final de Sub-14 femininos

O BC Barcelos parte ambicioso para a Fase Final do Campeonato Distrital de Sub-14 femininos da Associação de Basquetebol de Braga, que se realiza no Pavilhão da Esc. Sec. Barcelos entre sábado e domingo.

A equipa treinada por André Machado chega a esta fase depois de ter alcançado a terceira posição na Série A da Fase Regular e de ter passado já a primeira eliminatória no apuramento para o Campeonato Nacional.

André Machado encara esta Fase Final com otimismo e refere que “estamos à espera de um fim de semana de emoções fortes e muito competitivo”.

Quanto a objetivos… “Como qualquer equipa que participa numa Fase Final, ambicionamos a glória do primeiro lugar”, disse André Machado, que salientou que “sabemos que não somos favoritos, ainda para mais numa fase em estamos numa fase competitiva com muita carga” e lembrou que “fizemos três jogos na semana que passou, dois deles decididos nos últimos segundos. Esta semana voltamos a ter mais três esta semana e depois mais dois na próxima semana”.

André Machado considera que “este grupo tem uma ética de trabalho incrível e a sua dedicação e união têm sido exemplares a todos os níveis, o que me deixa confiante que tudo é possível para estas jogadoras. Elas me deixam orgulhoso pela sua capacidade de superação”.

O treinador do BC Barcelos salienta que “todas estas características têm sido a principal razão do crescimento individual e coletivo da equipa e isso foi o que nos trouxe até aqui”.

Sobre a Fase Final, André Machado acredita que “vão ser jogos equilibrados e vamos dar o nosso melhor para que no final sejamos melhores do que o que éramos…e possamos celebrar”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...