CICLISMO

Gabriel Baptista, Samuel Guerra e Afonso Silva (ACR Roriz) voltam a ganhar na Taça de Portugal de Pista

Gabriel Baptista, Samuel Guerra e Afonso Silva, da Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact, voltaram a estar em destaque na segunda prova da Taça de Portugal de Pista, que decorreu Velódromo Nacional, em Sangalhos.

Gabriel Batista foi o grande vencedor em Juniores na prova de Scratch. Samuel Guerra garantiu o terceiro lugar.

Ainda em Juniores Adrian Pacho, CC Barcelos/AFF/Flynx/H.M. Motor/Segmento D´Época/Reol, conquistou o 11.º lugar e Paulo Fernandes (ACR Roriz) foi 12.º. Sérgio Silva (CC Barcelos) fechou o top15.

Ainda na disciplina de Scratch Gonçalo Rodrigues (Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact) ficou às portas do pódio em Cadetes. O seu colega de equipa Dimas Mota foi sétimo classificado.

Afonso Silva (ACR Roriz) venceu em Juvenis, deixando na segunda posição Francisco Cardoso, do CC Barcelos.

Gonçalo Correia (Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact) foi sétimo classificado, Raúl Faria, famalicense do UC Trofa, foi 13.º e Hugo Santos (CC Barcelos) terminou na 14.º posição

Na Corrida por Pontos, Gonçalo Rodrigues subiu ao terceiro lugar do pódio em Cadetes, conquistando 12 pontos. Dimas Mota foi sétimo.

Em Juniores, Samuel Guerra assegurou o primeiro lugar ao somar 50 pontos. Paulo Fernandes foi quinto e Gabriel Baptista terminou na 11.ª posição. Adrian Pacho foi 15.º e Sérgio Silva 16.º.

Na disciplina do Quilómetro, Afonso Silva foi segundo classificado com o tempo de 1:18.693m. Gonçalo Correia foi sexto, Francisco Cardoso oitavo e Hugo Santos 13.º. Raúl Faria fechou o top15.

Fotos: FPC

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...