BASQUETEBOL

Arthur Gomes completamente integrado no Vasco da Gama: “sinto-me super bem e estou mesmo feliz”

“Estou a gostar muito, está tudo a correr muito bem e estou bem feliz”, foi assim que Arthur Gomes abordou a sua experiência ao serviço do Vasco da Gama, clube da AB Porto.

Arthur Gomes divide-se entre a equipa de Sub-18, que lidera o Grupo H da segunda fase, e a equipa de Sub-23, que disputa a Zona Norte B do ‘Nacional’ da II Divisão.

Como está a ser adaptação? “Melhor do que eu imaginava. Fui super bem recebido e parece que já estou cá faz tempo”, disse Arthur Gomes, que salientou que “sinto-me super bem e estou mesmo feliz. Estou a gostar dos campeonatos. Temos uma boa equipa, muito competitiva. Gosto disso”.

Encontraste campeonatos mais exigentes? “Nos Sub-23, estou a jogar contra Seniores pela primeira vez. Então não tenho um meio de comparação porque não vivi a experiência no Braga. Nos Sub-18 eu jogo todas as semanas contra as equipas que, com o SC Braga, só enfrentava no ‘Nacional’. É diferente. Diria que, no Vasco, encontrei o desafio que procurava para a época”.

Algum jogo que te tenha dado mais prazer de jogar? “Eu amo jogar. Amo treinar. São vários os jogos especiais”, referiu Arthur Gomes, que confessa que “um jogo que eu não vou esquecer nunca… foi o primeiro em que vesti o equipamento do Vasco pela primeira vez”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...