BASQUETEBOL

SC Braga mede forças com José Régio

O SC Braga desloca-se esta sexta-feira ao Pavilhão de Desportos de Vila do Conde para medir forças, a partir das 21.30 horas, com o CD José Régio, em jogo do Campeonato Nacional da II Divisão feminina de Basquetebol.

Pela frente a equipa bracarense, que não tem tido uma retoma fácil, vai encontrar uma das formações menos batida do campeonato. O José Régio perdeu apenas um dos cinco jogos realizados e aponta à subida de divisão.

Luís Pinto, treinador da equipa Sénior Feminina do SC Braga, mostra-se cientes das dificuldades que vai encontrar, até porque vai a Vila do Conde com a equipa desfalcada…

“Esperamos um jogo de elevada dificuldade devido aos bons resultados que o José Régio tem vindo a fazer”, disse Luís Pinto, que adiantou que “acredito que vamos fazer um bom jogo, ainda que com o plantel incompleto devido à ausência de algumas jogadoras”.

O treinador do SC Braga considera que “a equipa está alinhada e compreende que devido ao elevado número de jovens atletas que temos numa equipa Sénior o foco está no crescimento contínuo. Apesar dos resultados pontuais não terem sido os melhores ultimamente os frutos que iremos colher a longo prazo vão, sem dúvida, aparecer”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS