Sérgio Magalhães vai continuar a envergar as cores do BTT Braguinhas/Padim da Graça em 2024. O ciclista de Braga, que compete em Master 45, vai para a sua décima época ao serviço do clube, tendo sempre como prioridade “a equipa”.
Quais os objetivos para a nova época? “Vou tentar estar ao nível de 2021 e 2022, antes do acidente que tive”, disse Sérgio Magalhães, que salientou que “já estou a trabalhar para voltar a essa forma”.
Afirmando que “a prioridade será sempre a equipa”, Sérgio Magalhães confirmou que a aposta “continua a ser as Maratonas”, tanto a nível individual, como da equipa.
Que balanços fazes desta época? “Foi uma boa época. Tive algumas paragens, uma delas para retirar a placa que estava na clavícula. Foi um ano para andar de bicicleta, mas sem esquecer o objetivo de fazer o Iberico Bike Race. Consegui um pódio em duplas com o amigo e atleta de equipa Duarte Alves. Depois veio os 5 Cumes, Maratona mítica a nível nacional. Tracei como objetivo chegar ao pódio. Trabalhei muito e o resultado apareceu com o segundo lugar em Master 45”, disse Sérgio Magalhães, que salientou que “o balanço é positivo, agora venha 2024”.