
Daniel Oliveira vai continuar a envergar as cores do BTT Braguinhas/Padim da Graça em 2024. O ciclista de Famalicão vai para o seu segundo ano ao serviço do clube de Braga e para competir em Master 40.
Daniel Oliveira refere que continua no BTT Braguinhas “pelo projeto, o bem-estar e a amizade criada na equipa. Sinto-me bem na equipa e isso foi essencial para continuar”.
Que balanço faz deste primeiro ano no BTT Braguinhas? “Este primeiro ano positivo. Tentei ajudar ao máximo a equipa. Em termos individuais o ano ficou ligeiramente abaixo das minhas expectativas”, disse Daniel Oliveira, que salientou que “pretendia um pouco mais, estava com a expetativa de conseguir melhores resultados a nível Regional e em algumas provas em que participei, mas a concorrência esteve muito forte… E tenho consciência que o maior culpado foi a falta de tempo de treino em algumas fases da época”.
É complicado conciliar os treinos com o trabalho? “Sim, bastante complicado. Ainda mais com filho pequeno que pratica futebol. Tento acompanhá-lo e ajudá-lo ao máximo, o que torna tudo mais complicado conciliar tudo”.
Quanto à nova época, o ciclista de Famalicão pretende “ajudar a equipa o máximo possível e tentar fazer sempre melhor que o ano passado tanto a nível Regional como Nacional”.
Alguma prova em que pretendas fazer a diferença? “Não tenho nenhuma específica, irei trabalhar para todas da melhor forma possível e tentarei dar sempre o meu melhor”.
