O Torneio Viana Natação, evento organizado pelo Viana Natação Clube, que decorreu no sábado na Piscina Municipal de Ponte da Barca, foi um sucesso.
No torneio, destinado à categoria de Cadetes A e B, contou com a participação de 12 clubes e 180 nadadores.
Colégio Efanor, Clube Fluvial Vilacondense e Clube Aquático Pacense foram os vencedores coletivos desta edição.
José Coureiro, diretor técnico do Viana NC, considera que “o torneio correu muito bem” e explicou que “tivemos de mudar de piscina este ano porque a piscina de Âncora só tem cinco pistas disponíveis para competição, mas todos os clubes gostaram da edição deste ano e foi mais um êxito do Viana Natação”.
Quanto ao desempenho da equipa do Viana NC, José Couteiro referiu que “a nossa equipa de Cadetes é muito inexperiente, metade dos atletas fez a sua primeira competição e achamos que correu bastante bem”.