CICLISMO

Tomás Oliveira reforça Bairrada

Tomás Oliveira, ex-Tensai/Sambiental/Santa Marta, vai representar o Bairrada em 2024, naquele que será o seu ano de estreia no escalão de Juniores.

O ciclista de Viana do Castelo diz-se motivado e ansioso com o novo desafio que tem pela frente.

“Para já estou super ansioso pelo que aí vem. Acho que vai ser uma experiência única em que me vai fazer crescer muito como atleta, mas acima de tudo como pessoa. Nesta experiência quero colher frutos para levar para o resto da vida”, disse Tomás Oliveira.

Quais os teus objetivos para 2024? “Os meus objetivos passam sempre pelo mesmo, dar o meu melhor e evoluir sempre mais para ser cada vez melhor”, disse o ciclista vianense, que garante que “parto com expectativas muito grandes e estou super ansioso pelo que aí vem”.

Assusta-te um pouco sair para um clube diferente, com diferentes colegas e métodos? “Acho que a palavra certa não seria assustar… é um clube diferente com métodos diferentes e farei de tudo para me habituar o melhor possível a isso. Quanto aos novos colegas de equipa serão novas amizades e que farei de tudo para criar vínculos com todos”, disse Tomás Oliveira.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...