CICLISMO

Daniel Dias “ambicioso” na Rádio Popular

“Encaro esta nova experiência com bastante responsabilidade e ambição” foi desta forma que Daniel Dias comentou o seu ingresso da Rádio Popular-Paredes-Boavista.

O ciclista de Gaia, que fez parte da sua formação da ACR Roriz, por quem se sagrou Vice-Campeão de Contrarrelógio em Juniores, sente-se motivado com o novo desafio… “A equipa apostou em mim para 2024 e acredito que, se tiver uma época sem lesões e azares, posso fazer uma grande época e dar um grande salto de qualidade”.

O que conheces da equipa e o que te levou a aceitar o convite? “Conheço bem tanto o staff da equipa, como a maior parte dos atletas, tendo sido já colega de equipa de alguns deles no passado”, disse Daniel Dias, que adiantou: “é uma equipa com muita história e depositou muita confiança em mim e no meu crescimento. Espero retribuir-lhes com bons resultados”.

Quanto a objetivos para aquele que será o seu primeiro ano de Elite, o ciclista de Gaia referiu que “os meus grandes objetivos passam por estar na discussão de algumas das provas do nosso calendário nacional. Este ano corri pouco devido a uma arreliadora lesão, mas venci algumas classificações secundárias nas maiores provas do nosso calendário. No próximo ano tenciono manter a mesma atitude, mas dar um salto qualitativo e estar também na discussão de algumas classificações gerais em algumas competições do nosso calendário ou de algumas etapas… e tentar vencer a minha primeira corrida como ciclista profissional”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...