CICLISMO

Hélder Gonçalves e José Mendes em grande no ‘Joaquim Agostinho’

Hélder Gonçalves, barcelense da Kelly/Simoldes/UDO, e José Mendes, vimaranense da Aviludo/Louletano/Loulé Concelho estiveram em grande destaque na terceira e última etapa da Grande Prémio Internacional de Torres Vedras – Troféu Joaquim Agostinho, que ligou hoje Foz do Arelho ao alto de Montejunto, ao longo de 174,8 quilómetros.

Hélder Gonçalves concluiu a etapa no 15.º lugar, a cerca de dois minutos do vencedor, Frederico Figueiredo, e termina o ‘Joaquim Agostinho’ no 17.º lugar da Geral Individual e na segunda posição da Juventude, a escassos quatro segundos do vencedor, João Medeiros (LA Aluminios).

José Mendes teve hoje uma etapa de grande nível. Começou por integrar a fuga do dia, que teve início por volta do km50, venceu o Prémio de Montanha de 3.ª categoria ao km 132,7, a Meta Volante de Tornada, foi segundo na Meta Volante de S. Mamede e ganhou a Classificação dos Pontos Quentes em Cadaval.

O ciclista de Guimarães concluiu a etapa no 46.º lugar e termina o ‘Joaquim Agostinho’ no 36.º lugar da Geral Individual, faz 17.º na Montanha e terceiro lugar nas Metas Volantes.

Quanto aos restantes ciclistas minhotos de salientar o 34.º lugar de César Fonte (Kelly), enquanto Rui Rodrigues (Aviludo) foi 44.º, Tiago Machado (Rádio Popular/Paredes/Boavista) fez 50.º e o seu colega de equipa Daniel Freitas alcançou o 52.º lugar.

Pedro Silva (Glassdrive/Q8/Anicolor) terminou no 61.º lugar e João Benta fez 89.º lugar.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...