CICLISMO

José Simões (Averomar) vence em Elites, BTT Braguinhas conquista vários pódios na Maratona da Póvoa de Varzim

José Simões, famalicense do Grupo CCR APMotors Lobos Averomar Cycling Team, foi o vencedor em Elites da VII a Maratona BTT da Póvoa, que se realizou domingo na Póvoa de Varzim. O BTT Braguinhas/Padim da Graça sai da mítica prova da Póvoa de Varzim com quatro pódios.

O ciclista famalicense percorreu os 69 quilómetros em 2:39:35 horas, vencendo a prova em Elites, e terminando na terceira posição da Geral, atrás de Filipe Ramos (Guilhabreu) e Marco Costa (DBLBike).

Tiago Costa, do BTT Braguinhas/Padim da Graça, foi segundo em Elites, sexto classificado na Geral, com o tempo de 2:46:13 horas. Na terceira posição ficou João Rodrigues (Mouquim-Pictotrucks).

Em Master B, Luís Sousa (Bombos S. Sebastião/LusoPrint/Monçãobike) alcançou a terceira posição.

ROBERTO FERRETE VENCE EM MASTER C

Roberto Ferrete, do BTT Braguinhas/Padim da Graça, venceu a prova de Master C da Meia Maratona da mítica prova da Póvoa de Varzim.

O ciclista do conjunto de Braga percorreu os 51 quilómetros em 2:04 horas, gastando menos cinco minutos que o segundo classificado, Joaquim Ferreira (Cadão Douro).

Alexandre Vigário, Associação Para a Defesa dos Animais e ambiente de Vila Verde) foi terceiro.

Na Meia Maratona, de salientar ainda o segundo lugar do jovem Martim Ribeiro (BTT Braguinhas/Padim da Graça) em Elites, enquanto o seu colega de equipa Ricardo Cerqueira foi segundo em Master A. Miguel Sousa (Mouquim-Pictotrucks) foi terceiro.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...