VOLEIBOL

Vitória SC “confiante” em vencer Esmoriz

“Partimos confiantes e com vontade de jogar para ganhar”, foi assim que Hélder Andrade, treinador do Vitória SC, começou por abordar o arranque da Liga feminina de Voleibol.

O Vitória SC começa o campeonato a jogar no recinto do Esmoriz, uma equipa “aguerrida, que subiu à I Divisão e apresenta bastantes mudanças no seu plantel. Vai ser um adversário difícil”, mas “estamos a encarar a partida com confiança e sabendo que temos mais do que nível para entrar em campo e lutar pela vitória”.

A poucas horas do arranque de mais uma época já se sente o nervosismo? “Sim, já se sente aquele nervosismo bom, aquela ansiedade de querer começar mais uma época desportivo, que será longa, mas em que partimos com grandes objetivos”, disse Hélder Andrade, que garantiu que “o nosso grande objetivo, e único objetivo para já, é garantiu um lugar entre os oito primeiros no final desta primeira fase e é nisso que estamos focados”.

Hélder Andrade salientou que “com o modelo que a FPV adotou, que tem os seus prós e contras, todos os jogos têm um peso maior e temos de encarar cada jogo como uma final. Não podemos facilitar e estar sempre ao nosso melhor nível”.

Como sente a equipa? “O ambiente é muito positivo, estamos a trabalhar muito duro, mas o grupo é muito dedicado e comprometido. A ligação é boa, claro que não estamos no nosso nível mais alto, mas ainda temos bastante margem para crescer. Temos uma equipa, praticamente, nova. Da equipa do ano passado ficaram cinco elementos, que se têm esforçado para integrar as novas atletas e todas estão com muita vontade de começar com os jogos oficiais”.

Foto: VSC

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...