CICLISMO

Bombos S. Sebastião organiza 3H Resistência BTT Vila de Darque

O Bombos S. Sebastião/LusoPrint/Monçãobike avança em 2024 com a realização da primeira edição das 3H Resistência BTT Vila de Darque, prova que está marcada para o dia 28 de janeiro e que será a concretização de um sonho antigo do clube.

Jorge Sousa, responsável do clube de Viana do Castelo, referiu “esta é uma prova que já está pensada há algum tempo, sempre foi um projeto nosso desde a criação da nossa equipa” e adiantou que “já estava tudo pronto para se realizar este ano, mas por falta de calendário e de tempo decidimos fazer a primeira edição em 2024”.

Sobre as 3H Resistência BTT, Jorge Sousa explicou que “é um formato que está em voga. Temos de nos adaptar às tendências. Somos uma estrutura pequena e assim torna-se mais viável organizar um evento”.

O responsável do Bombos S. Sebastião lembrou que “já criamos uma Maratona de raiz, chegamos ao final e verificamos que não faz sentido estarmos a ter um trabalho tremendo para termos prejuízo. Uns trabalham e outros ficam com os lucros, não pode acontecer. As verbas cobradas pelas entidades reguladoras da modalidade são completamente incomportáveis para os clubes”.

Afirmando que “estamos cá para dinamizar a modalidade, por isso, voltamos a organizar um evento, desta vez são as 3H Resistência BTT”, Jorge Sousa referiu que “as inscrições abrem em breve e teremos muitas novidades”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...