CICLISMO

Diogo Pereira (Bike House) no pódio em Paços de Ferreira

Diogo Pereira, da Bike House DH team/Guimarães, alcançou o pódio no 4.º DHI Capital do Móvel, primeira prova do Campeonato do Minho de BTT DHI, que se realizou domingo, no Monte do Pilar, em Paços de Ferreira.

O Campeão do Minho fez terceiro lugar com o tempo de 2:05:53 m, numa prova ganha por Marco Fernandes, do Clube BTT Matosinhos. Diogo Cunha, ciclista de Santo Tirso que corre como individual, alcançou o segundo melhor tempo da descida final (2:03.42), depois de ter feito o melhor tempo na qualificação (2.02.9).

Na prova de Juniores de salientar ainda o oitavo lugar de Miguel Oliveira, da equipa fafense do Grupo Nun’Álvares Cartoon DH T).

JOSÉ CARDOSO SEGUNDO EM CADETES

Em Cadetes, o destaque vai para José Cardoso, o barcelense que corre como individual, alcançou a segunda posição, numa prova ganha pelo atleta da ‘casa’ Nuno Bentes (BTT Pandilhas a Monte).

José Cardoso, que fez o pior tempo na manga de qualificação devido a uma queda, teve uma descida final muito boa e realizou o tempo de 2:10.56m. Duarte Ribas (Bike House) foi quarto classificado.

AFONSO SOARES E DIOGO RODRIGUES NO PÓDIO

Na prova de Juvenis, Afonso Soares terminou na segunda posição ao fazer o tempo de 2:28.17m. O ciclista de Guimarães já tinha feito o segundo melhor tempo na qualificação.

Guilherme Teixeira (BTT Pandilhas a Monte) foi o vencedor, enquanto Diogo Rodrigues (Bike House) subiu ao terceiro lugar do pódio.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS