CICLISMO

Pedro Miguel Lopes (Kelly) sétimo nos Açores

Pedro Miguel Lopes, ciclista de Guimarães que alinha na Kelly/Simoldes/UDO, foi o melhor ciclista minhoto na primeira etapa do Grande Prémio dos Açores/Volta a São Miguel, que se iniciou hoje e decorre até segunda-feira com a presença de 14 equipas continentais e de clube.

Numa prova destinada apenas a ciclistas Sub-23, Pedro Miguel Lopes terminou a etapa na sétima posição, a 10s do vencedor o espanhol Josep Tomás (Netllar Telecom/Ale).

Hélder Gonçalves, barcelense da Kelly, fez 19.º lugar, enquanto Diogo Almeida, famalicense da Team Porminho Sub-23, foi 24.º.

O vianense Roberto Cardoso (Fortunna-Maia) cortou a meta no 47.º lugar, enquanto o bracarense Ricardo Machado (Kelly) fez 49.º. Diogo Costa, ciclista de Ponte de Lima da Fortunna-Maia, terminou no 63.º lugar.

Uma palavra para Marcelo Gabriel, brasileiro que passou pela Seissa, que fez 26.º lugar, enquanto Renan Quadri (ex-Tensai) não chegou a partir.

Amanhã disputa-se a segunda etapa, com uma extensão de 140 quilómetros.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS