O Vitória SC parte “confiante e muito motivado” para o jogo com o Bi-Campeão Nacional Benfica, que se realiza esta tarde, a partir das 19 horas, no Pavilhão Fidelidade em Lisboa.
Miguel Miranda, treinador do Vitória SC, garante que “nós vamos jogar para ganhar” e salientou que “estamos a encarar o jogo de hoje como qualquer outro, com vontade de fazer o melhor e de ganhar. A equipa está motivada, tem trabalhado bem para sermos cada vez melhores”.
O Benfica vem de uma semana de jogos intensos, isso pode ser favorável para o Vitória VC? “Não. Por esse prisma nós estamos em desvantagem porque estamos há uma semana sem competir. Jogamos com a Ovarense no arranque do campeonato e parámos. O Benfica vem de uma série de jogos de alto ritmo, como são sempre os das competições internacionais. Isso dá-lhes outro ritmo”.
Alguma atenção especial para o jogo de hoje? “Sabemos que vamos defrontar uma equipa forte, que manteve, praticamente, a mesma equipa do ano passado. Tem jogadores que jogam juntos há muitos anos, conhecem-se muito bem. Nós temos uma equipa jovem, com valor e que são resilientes. Sabem esperar e lutar por aquilo que querem. Sabemos as dificuldades que nos esperam, mas estamos confiantes e vamos trabalhar para vencer”.
Depois do Benfica, esta tarde, o Vitória SC defronta o Sporting (finalista vencido no ano passado) já no fim de semana… “Temos um arranque de campeonato desafiante. Começamos com o quarto classificado (Ovarense), hoje defrontamos o Bi-Campeão Nacional e domingo o finalista vencido do ano passado. Mas não pensamos muito nisso. Hoje estamos totalmente focados no Benfica”.