NATAÇÃO

Daniela Lopes (Famalicão), João Sousa (SC Braga) e Maria Pinto e Vânia Neves (Viana NC) vencem a Douro Bridges

Daniela Lopes, do GDN Famalicão, João Sousa, do SC Braga e Maria Pinto e Vânia Neves, do Viana NC, saíram vitoriosas do Douro Bridges Porto & Gaia Open Water, que se realizou no fim de semana.

A prova de quatro quilómetros ligou a Ribeira do Porto à praia contígua à Douro Marina, em Vila Nova de Gaia.

Daniela Lopes, do GDN Famalicão, venceu a prova dos 18/19 anos com o tempo de 44:57.7, conseguindo ainda ser terceira na classificação Geral feminina.

Na prova masculina, a vitória foi para João Sousa, do SC Braga, que percorreu a distância em 43:22.3, conseguindo o sexto lugar na Geral masculina.

Maria Pinto, do Viana NC, venceu a prova dos 14/15 anos, com a marca de 48:44.3. A sua colega de equipa Mafalda Reis foi quinta.

Ma prova masculina, Filipe Azevedo e Santiago Pereira terminaram em sexto e sétimo lugar, respetivamente.

Na categoria de 16/17 anos Mafalda Mesquita (GDN Famalicão) alcançou a terceira posição, enquanto Rita Gomes (Viana NC) foi sexta.

Alexandre Amorim, do Vitória SC, terminou na sexta posição no escalão de 20 e mais anos.

Vânia Neves, do Viana NC, venceu a prova de Master B, com o tempo de 45:04.7.

Gonçalo Meneses, do SC Braga foi segundo em Master B, com o tempo de 48:42.6, enquanto Pedro Machado (GDN Famalicão) fez terceiro lugar em Master C e Agostinho Neto (Vitória SV) foi terceiro em Master D.

Maria Ferreira, do Vitória SC, alcançou o terceiro lugar em Master F e Cristina Lipciuc (SC Braga) terminou em quarto.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...