NATAÇÃO

SC Braga e GDN Famalicão entram da melhor forma no ‘Nacional’ de Clubes

SC Braga e GDN Famalicão entraram da melhor forma no Campeonato Nacional de Clubes da 1.ª Divisão de natação, que está a decorrer Complexo de Piscinas do Jamor, e terminam a primeira sessão fora da zona de descida.

O SC Braga, que já conquistou três medalhas, ocupa a sexta posição em Femininos, com 167 pontos. Em masculinos, o conjunto bracarense é oitavo com 152 pontos.

Já o GDN Famalicão ocupa o sexto lugar da classificação em masculinos, com 153 pontos, enquanto em femininos é oitavo, com 121.

De salientar o primeiro lugar conquistado por Tamila Holub nos 400m Livres; de José Paulo Lopes na mesma prova e o segundo nos 200m Estilos.

Tamila Holub lidera a Tabela por Pontos feminina e José Paulo Lopes é segundo na tabela masculina.

O SC Braga estabeleceu ainda dois recordes regionais, por Maria Neves nos 100m livres (1.01.28m) e na estafeta de 4x100m livres, composta por José Lopes, Matheus Faustino, João Pereira e Rafael Simões (3.32.94)

A sessão da tarde inicia-se às 16.30 horas.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS