CICLISMO

Manuel Pereira (Averomar) parte “tranquilo” para o BTT XCO Trilhos Cónegos

Manuel Pereira, do Grupo ccr- Ap motors-Lobos Averomar Cycling, parte “tranquilo” para o 3.º BTT XCO Trilhos Cónegos, decisiva prova do Campeonato do Minho de BTT XCO.

O ciclista de Famalicão lidera em Master 40, com 192, mais 25 que o segundo classificado, Cláudio Veloso (AXPO FirstBike Team/Vila do Conde).

Manuel Pereira parte para a sétima e última prova do Campeonato do Minho “tranquilo e, como sempre, com muita vontade em desfrutar da prova e dar o meu melhor”.

Quanto a objetivo “passa por garantir a conquista da Camisola de Campeão do Minho”.

O facto de teres uma vantagem confortável sobre o Cláudio Veloso, dá-te mais confiança para a prova?

“É verdade que tenho alguma vantagem, mas só no final é que se fazem as contas! O XCO é muito imprevisível e tudo pode acontecer. Espero que corra tudo dentro da normalidade, que possa ser um dia bom para todos e em especial para mim”.

Como te sentes para a prova? “A época já vai longa. Têm sido muitas provas, muito trabalho e ainda sem férias… por vezes é difícil conseguir conciliar tudo, mas com gosto e dedicação tudo se faz. Tento preparar-me sempre da melhor forma possível para todas as provas. Esta não fugiu à regra”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...