Lara Lopes, atleta do GDCR Gemeses que está ao serviço da Seleção Nacional, ficou às portas do pódio na final A de C1 500 em Sub-15 no Olympic Hopes, que decorre em Poznan, na Polónia.
A canoísta de Esposende fez a prova em 2:26.42m e alcançou o quarto lugar numa prova ganha pela atleta da Ucrânia.
Lara Lopes participou ainda na final A de C2 500 em Sub-16 com a sua colega de equipa Mariana Marques e conquistaram a sétima posição.
Mariana Marques disputou a semi-final de C1 500 Sub-16 e fez quinto lugar.
O K4 feminino de Sub-17, composta pelas atletas do Gemeses Beatriz Sé e Joana Peixoto e ainda por Inês Carapinha e Mercedes Pinheiro, participou na final A de 500 metros e foi nona classificada.
Já o K4 masculino, que contou com os atletas do Rio Neiva-ADA Gonçalo Costa e Hugo Carvalho e ainda com Ianis Bebiano e Henrique Baltazar, foi oitavo na final A de 500 metros Sub-17.
Gonçalo Costa (Rio Neiva-ADA) conquistou o oitavo lugar na final A de K1 500 em Sub-16.
Na final B marcaram presença Beatriz Sã e Joana Peixoto em K2 500 em Sub-16 e terminou na nona posição.
Pedro Oliveira fez equipa com Leonardo Barbosa e terminou a prova de C2 500 em Sub-16 na terceira posição das final B.