CICLISMO

Beatriz Pereira (Bizkaia) e Margarida Vasconcelos (AXPO) segundas em Albergaria-a-Velha

Beatriz Pereira, do Bizkaia-Durango, e Margarida Vasconcelos, da AXPO/Firstbike Team/Vila do Conde, subiram ao pódio na quinta e última prova da Taça de Portugal, que se realizou no fim de semana em Albergaria-a-Velha.

A ciclista de Famalicão, Campeã Nacional de Sub-23, esteve na discussão da corrida, cortando a meta na segunda posição com o mesmo tempo de Beatriz Roxo (UCI Cantabria).

Margarida Vasconcelos, atleta mais dedicada ao BTT, esteve no grupo de atletas que discutiu ao sprint a prova de Cadetes, cortando a meta na segunda posição.

A atleta da AXPO, Campeã Nacional de XCO e DHI, termina a Taça de Portugal na quinta posição, com 72 pontos conquistados em três provas.

Ainda em Cadetes, a vimaranense Luisa Erlhagen (Academia EFAPEL de Ciclismo) foi nona classificada e termina a Taça de Portugal na 15.ª posição.

Em Elites, o destaque vai para Ilda Pereira (EFAPEL), que concluiu a etapa na sétima posição, enquanto Marlene Gonçalves (UCMPB) foi 12.ª.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...